quarta-feira, 23 de abril de 2014

Posted by jinson on quarta-feira, abril 23, 2014 No comments
Acordei e não sabia quem eu era. Não reconhecia o quarto onde estava, nem a casa, não lembrava do meu próprio rosto e sequer sabia meu nome.
Era uma completa estranha lutando contra ela mesma, no caso eu (ou seria ela?).

Não sabia nada sobre nada, mas sabia os maiores segredos de tudo. Os maiores mistérios do mundo agora faziam sentido e tudo o que era descoberto era ligado a um fato coberto.

A única coisa que sabia, da qual tinha uma certeza incerta, era a de que se pensasse muito o provisório poderia ser real. Fiz um grande esforço para esvaziar completamente e ainda mais a minha mente já vazia, porém inquieta, e esquecer tudo aquilo que não sabia.

Com esforço, adormeci. E do pesadelo vivo, vivi o do adormecido. Aliviada,  ainda que com medo, por saber que acordaria e tudo não passaria de um sonho ruim.

Acordei, me vesti e, confusa e exausta com toda a confusão,  acabei me lembrando do desconhecido e de que nada sabia e de nada continuo sabendo.


15.04.2014

0 comentários :