quarta-feira, 23 de abril de 2014

Posted by jinson on quarta-feira, abril 23, 2014 No comments
Às vezes um texto bate, bate, bate e bate na minha cabeça.  

Me tira do sono, me tira do sério, me tira da cama.

Chega assim,  sem hora pra chegar, sem avisar, de mansinho ou em  golpes.

Chega de madrugada, naquela hora gostosa que ainda resta antes de levantar para o dia estressante de trabalho.

Me faz pular da cama e agredir meus olhos com luz, expulsar o sono do travesseiro...

Não deixa pra amanhã o que deve ser feito hoje, agora,  imediatamente. 

A hora que quer e do jeito que quer. 

Palavra por palavra, vírgulas e travessões.

Me obriga, me força,  me arrasta e eu obedeço, como quem é movida involuntariamente por uma paixão arrebatedora, cega e intensa.

E eu gosto. 

De teclar os dedos na tela, de ter os pensamentos mais rápidos que eles, de forma difícil de acompanhar. 

De me fazer de difícil, de fingir que não gosto, de não amar.


Agora vai e me deixa, me deixa dormir.

0 comentários :