quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Posted by jinson on quinta-feira, novembro 28, 2013 No comments

Pergunto para as crianças quem é a mais malvada de todas e todas levantam a mão. Decido então fazer um concurso para eleger o pior.
- O que é que você faz que deixa sua mãe muito nervosa? - Pergunto.
- Eu solto pum e arroto enquanto estou comendo - conta Nick, 5 anos.
- Eu bebo refrigerante e cuspo no copo e minha mãe fica doida. - Se gaba Fernanda, 5 anos.
- Eu não deixo minha vó assistir a novela e ela fica muuuito brava. - Revela Gabriel, 6.
- E você? - perguntam para mim. Pensando em qualquer coisa rapidamente, respondo:
- Eu? Ahhh eu tenho um cachorro que faz cocô na porta do quarto da minha mãe.
- EEEEEEECAAAAA!!!! - respondem em coro - Com certeza, você é a mais malvada de todos. - concluem.

:0

0 comentários :